segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Dependência

"E não há o que esperar,
Há o que sentir."

Há o que sentir. Eu sinto a segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado e o domingo. Sinto meus amigos, família e trabalho. Sinto-me... - sinto-me ofuscado. Por pessoas com seus problemas e paixões... suas realizações, seus temores. Por toda a consideração que ligam os laços selados por palavras e conforto. Ofuscado pela utopia que anseio. Afinal, quem seria tão contraditório ao ponto de preferir os sonhos do que a realidade? Quando mudará e se tornará... verdade?

6 comentários:

  1. Só pra dizer que eu leio. E ai de você se eu entrar aqui denovo e não ver isso atualizado.

    A proósito, Avatar te impressionou tanto assim mesmo? Vai, isso será motivo pra eu assistir esse filme.

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Yeah! Impressionou. O roteiro é comum e os humanos no filme são comuns também. Só os na'vis e a estética do planeta que me encantaram. Eu amei, de fato.

    ResponderExcluir
  3. Você parece tão...Contente, não, completo... Não é exatamente isso e ao mesmo tempo é sim...Ah, sei lá...

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!
    Simples e lindo ;*

    ResponderExcluir
  5. Pablo que tipo de acido vc esta usando? =/

    ResponderExcluir
  6. Bem eu gostei das formigas, mas na verdade elas me irritam, de qualquer forma seu blog esta muito surreal, enfim encare isso como um elogio.

    ResponderExcluir