quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Fadas em conserva... um bom espelho

Vida: E sabe, quando você sente fadas e gnomos correndo por suas veias e decide que eles nunca parem de correr e dançar sob tua pele? Exato, também não quero que acabe. Não quero que acabe a melodia ou as conversas que levam horas - leves. Não aceito... inquestionável. Sentidos são de fato o que mais valorizo, não há como perde-los. Por isso, gosto da veracidade do realismo, da paixão do romantismo e da beleza do surrealismo.
Fato: Hoje, 03 de Fevereiro. Dia de sol, muito sol - Descobri que quando existe uma ladeira e você tem que caminhar nela diversas vezes, parece "fazer" mais sol ainda. Icone - produtora onde continuo no meu estágio de edição gráfica - nada demais para fazer - dia longo e cansativo. Casa, água. Lavo-me - sem sucesso - tentando tirar os vestígios de um dia chato. Computador, Beethoven, Internet - Brenda não quer me ensinar como colocar link no perfil do orkut da forma bonitinha, Maria decide sumir - acompanhando Patrícia, que está longe - E Alisson resolve fazer piadinhas sobre o casamento de Camila - onde serei um Pajém, q. - Resta a fuga, filmes - olho minha pasta de download e encontro tudo que precisaria para hoje, mas não há paciência para os filmes em uma Quarta-feira exaustiva.

- E então, o que fazer? Deveria comer? mais? - pergunto.

- Não, não devo. Eu deveria pesquisar sobre ansiedade... estou começando a achar que de fato sou mais ansioso do que deveria
- respondo.


- De fato, é preocupante... o Doritos terá que esperar
- concluo.


Enfim, aguardo a quinta e sempre... a sexta.

7 comentários:

  1. Pablo, pare de comer.
    ashoinjusto que meu nome tbm n esteja no texto :~

    e.. nossa! seus dias realmente tão chatos, hein?
    vou aí amanhã, vou passar na ícone MUAHAHA
    pare de gastar dinheiro com doritos e junte pra
    well, vc sabe pra quê.
    bggggggggggggggggggggggggggggggggggggs!

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é tão
    Branco
    branco
    branco

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #NeveFeelings

    ResponderExcluir
  3. SHUAHUASHUASAS alisson te mandou aquilo mesmo? n creio XD ASHUASHUUHASHUASHUS.Mais n foi minha culpa, juro XD

    ResponderExcluir
  4. Será que as pessoas vão rir da gente Pablo? XD

    ResponderExcluir
  5. aheuihaeui, vz q falo errado, tinha dito q ia ser o "pajé", e nm foi piadinha, nm tenho culpa s me contaram q vc ia ser daminha d honra =x
    obs: pablo parar d comer??? soh qndo infarta cm as gorduras dos hambugueres xD

    ResponderExcluir
  6. Sabia que eu estava certa sobre o Doritos. Bom ler seu blog. Muito bem escrito, diga-se de passagem.

    ResponderExcluir