sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Fluxo


Pessoas que me fazem querer um lençol marrom, café ou chocolate quente, são as melhores. Geralmente parte das pessoas que me proporcionam essa inesgotável fonte de prazer, são os velhinhos - risos. Velhinhos me fazem querer viajar em um balão amplo, com um cobertor marrom e uma caneca verde cana. Me fazem querer saltar após chegar lá em cima - liberando a ilimitada sensação de liberdade - e flutuar com um paraquedas que vai de olho a olho - meu sorriso largo e estranho. Beirut é outra fonte, sempre me deixando inspirado e consequentemente frustrado por não conseguir o que eu quero na hora desejada, mas não importa. Sempre será assim comigo e com todos nós. Desejando e desejando... sem medir ou criar piso. Sou grato por isso. Grato a beirut, aos velhinhos inspiradores e ao marrom e verde, que me deixam tão confortável e estimulado intelectualmente. A propósito, essas cores me fizeram lembrar meu curta favorito:
La Maison en Petit Cubes - quem tiver a oportunidade, assista.

3 comentários:

  1. huahsuahshuahsauhusa
    isso me lembrou aquele velhinho com cara de piedade que tem no seu álbum.
    hum... um chocolate quente seria ótimo agora.. já saltar de um balão só com um cobertor e uma caneca.. no such a good idea.
    verdade.. seu sorriso é superestranho o.o
    velhinhos me lembram osteoporose e alzheimer. prontofalay
    só minha vó que não *-*
    mas então... eu até assistiria esse treco, mas n tenho vontade.
    as fadas n me fizeram muito bem, to com azia..
    bggggggggggggggggggs

    ResponderExcluir
  2. O...
    as fadas me deram azia =/

    ResponderExcluir
  3. Aiñ que fofo!

    Simplicidade é tudo!
    Sabe, chocolate também me deixa leve assim...
    *-*

    ResponderExcluir