terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Irreverência

"Hoje o tempo não passa
Não transborda, nem grita
Ele para - entediado."

Entretido, então está o tédio. Tão generoso, saltando para todos os lados - silenciosamente - e abraçando todas as formas... vestindo-se de deus.
Tornou-se feroz em pouco tempo e agrediu sem piedade a tela de cores, jorrando o branco em sua forma - agora deformada. Não houve tempo ou algo para enfrentá-lo de forma digna e justa. O Sol não esteve nítido o suficiente para ofuscá-lo, causando a ausência do nascer de mais um crepúsculo avermelhado e lilás, que não pôde se apresentar às estrelas, a tempo de avisá-las que hoje deveriam aparecer de qualquer maneira. Estrelas, que agora dormem e afundam-se em um véu negro e belo.

Hoje, o tédio é curinga.


ps: Estou mudando de casa. Isso significa ficar sem conexão durante seis dias. Deseje-me sorte, q.

6 comentários:

  1. Af, você me faz parecer uma boba escrevendo, de tão lindo que é. ):

    mimimi

    ResponderExcluir
  2. nossa, acho que ninguém nunca disse de uma maneira tão... uau[?] que tá entediado.

    ResponderExcluir
  3. parece se entregar... além de tedio eu senti desanimo...

    ResponderExcluir
  4. valeu pequeno poeta!

    volte sempre,

    aguardando uma inquietação nova aqui

    ResponderExcluir
  5. O tédio não é legal, ele é... entendiante.

    ResponderExcluir
  6. Tb to com tédio, tocante o texto u.u

    ResponderExcluir