domingo, 31 de janeiro de 2010

Faltam 11 meses, praticamente.

Bem banal, dica.

Okay, vamos lá. O ano começou 30 dias atrás e considerando minha falha no ano passado ao tentar fazer o meu cpf e outros documentos essênciais para uma pessoa normal conseguir direitos e coisas do tipo, eu já deveria ter ido tentar tirar nesse ano também. Okay, eu fui. Mas, não tirei. Não estava com dinheiro suficiente, afinal eu sempre coloco filmes e comida na frente de responsabilidades... é ótimo na hora... alias, depois também - risos. Anyway, preferi ir assistir A Princesa e o Sapo com Brenda, comer mcfritas de R$ 4,00 e assistir Avatar - que a propósito, me encantou tanto que passei um dia frustrado, tentando sonhar com aquele planeta e... enfim, não vou falar disso, q. Vamos pensar sobre minha semana, - okay Pablo... vamos pensar sobre ela - err, digo, foi uma boa semana. Eu tenho necessidade de conhecer pessoas novas depois que passo um tempo com as de sempre. Eu fico estimulado quando as conheço. Volto a desenhar, criar e planejar. Planejar coisas para a próxima semana, mês e ano - nunca nessa ordem. Eu sempre faço isso... me empolgo, planejo, faço e não faço - depende do meu humor, infelizmente.
Nessa considerável semana eu voltei a desenhar e resolvi criar o blog. Até agora não fiz nenhum desenho "super" como eu sempre fazia no ano passado, mas eu sei que uma hora ou outra vai sair bacana e aí vou poder, enfim, compartilhar com vocês. Eu tenho que começar a investir em meus desenhos, omg! Digo, OMG! O ano vai acabar em 11 meses, comofas? Terei vestibular e mudarei de cidade. Mudar de cidade... desde quando comecei sonhar com isso? rs. Não suporto rotina, embora viva em uma rotina de acordar, assistir tv, ir para o estágio a tarde, acessar a internet a noite, assistir filmes, animes e séries, dormir e... sonhar e despertar - por que tem sempre o "despertar"? tsc. Enfim, 11 meses... em 11 meses tudo vai mudar.

Prometo atualizar esse blog regularmente. Devo isso a enorme quantidade de blogs que abandonei durante minha adolescência, q.

Nenhum comentário:

Postar um comentário