sábado, 15 de maio de 2010

Pedras Francesas

Minhas pedras da França estão chegando, ê. Talvez venha uma barata também. Okay, a barata era só uma mentira de Luedy. Mas enfim, sobre as pedras:
A alguns meses atrás, antes de um amigo -Luedy- ir para o seu -invejável- intercâmbio para a França, fiz um pedido. Digo, escolhi o presente que queria receber quando ele retornasse. Na verdade, não foi apenas um presente que escolhi, foram vários. Decidi que não poderia perder a oportunidade, certo? Alguém indo para a França e tudo mais. Foi então que resolvi pedir várias pedras, de cada lugar que ele visitasse. No futuro serviria como um incentivo para mim. Além de que eu poderia me sentir mais conectado com as coisas... ter aquela sensação de que eu tenho algo valioso de outro lugar e que aquilo já fez parte da história de várias pessoas, de uma cultura diferente e blablabla.
Hoje são mais de 30 pedras e estão catalogadas. Receberei no início de Julho. Esse meu interesse por pedras surgiu no início do ano passado, portanto é uma paixão imatura ainda. Pode ser alterada com algum tempo e seu valor regredir. Enfim, por enquanto continuo aceitando-as. Embora saiba que algum dia terei que ir atrás delas.

6 comentários:

  1. Não sei por que, mas lembrei dessa música:
    "Se fosse fácil achar o caminho das pedras, tantas pedras no caminho não seria ruim...".

    ResponderExcluir
  2. Invejo não só o seu amigo, mas também você, pelo fato de ser amigo dele.
    Eu não recebo pedras nem postais de ninguém, mas também sinto como se tivesse muitas coisas esperando por mim no mundo.

    ResponderExcluir
  3. Tem um monte de paralelepípedo aqui na rua ahusahsauhsuahsuahsua

    ResponderExcluir
  4. se essa rua se essa rua fosse minhaaa
    eu mandava eu mandava ladrinhaaa
    com pedrinhas com pedrinhas de brilhanteees
    ok, parei

    ResponderExcluir
  5. *ladrilhar

    ANYWAY
    as britas e tals... q tal?

    ResponderExcluir